ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 03 mar 2022

POSSE DO SUPLENTE DA CHAPA CIDADANIA

O Sr. Gilmar Adeir da Fonseca tomou posse como Vereador da Câmara Municipal de Petrolina de Goiás, no dia 02 de fevereiro de 2022, na 1º Sessão Ordinária, na data da posso foram entregues e analisados todos os documentos exigidos pela legislação, os quais se encontram devidamente regularizados.

No uso da palavra o Vereador Gilmar Adeir da Fonseca cumprimentou e agradeceu todos os presentes, afirmou que é um momento de grande triste, pois esta assumindo a vaga de Vereador haja vista a perca de uma pessoa muito querida o Vereador Paulo Henrique Matias Santos; externou seus sentimentos a toda família, afirmando que dará continuidade aos Projetos ensejados pelo vereador.

O suplente da chapa cidadania tomou posse no lugar do Vereador Paulo Henrique Matias Santos, falecido no dia em janeiro do corrente ano.