ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
POSTADO EM 05 jul 2024

Câmara Municipal de Petrolina de Goiás Homologa Concurso Público

A Câmara Municipal de Petrolina de Goiás anunciou publicamente a homologação da Portaria 010/2024, que confirma o resultado do concurso público realizado por esta instituição. A decisão foi oficializada em cumprimento aos trâmites legais e após rigorosa análise dos critérios estabelecidos no edital.

Com esta medida, a Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a valorização do serviço público e com a oferta de oportunidades justas para todos os candidatos que participaram do certame. A publicação da Portaria 010/2024 consolida o compromisso da instituição em promover uma administração transparente e responsável, em consonância com os princípios democráticos que regem o município de Petrolina de Goiás.