ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 05 jul 2024

Câmara Municipal de Petrolina de Goiás recebe Troféu de Transparência nível Ouro

No último dia 26 de julho de 2024, a Câmara Municipal de Petrolina de Goiás alcançou um feito histórico ao ser laureada com o Troféu de Transparência Pública. O reconhecimento foi conferido pela ATRICON (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil) em parceria com o TCMGO (Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás). Câmara Municipal de Petrolina de Goiás Recebe Troféu de Transparência Nível Ouro

Representada por membros da própria câmara e pelo Presidente Paulo Cesar Batista, a Câmara foi premiada com o certificado de transparência nível ouro, destacando-se pela 6ª posição no ranking estadual de transparência. Este prêmio consagra o compromisso do município com princípios de ética, moral e responsabilidade na administração dos recursos públicos.

O Troféu de Transparência Pública não apenas reconhece a excelência na gestão legislativa de Petrolina de Goiás, mas também reforça o papel fundamental da transparência como pilar da democracia, assegurando o acesso à informação e promovendo a confiança da comunidade nas instituições públicas.